Informações educativas

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Prova do processo seletivo da Secretaria de Ação Social de Croatá nesta terça (21)


As carteiras vazias não se trata de falta de candidatos, mas de poucos candidatos por sala, quando da distribuição. 

Aconteceu na noite desta terça-feira (21) a prova de conhecimentos objetivos sobre a seleção de vários cargos da Secretaria de Ação Social de Croatá, com o fito de atuarem em programas específicos do governo federal, como Bolsa Família, CRAS e Criança Feliz. Foram ofertadas 19 vagas ao todo. 


O comparecimento da prova foi na casa de 87,4% dos candidatos, de um total de 126 inscritos. Alguns candidatos não puderam fazer a prova, porque não trouxeram documento de identificação original, conforme estava previsto no Edital, senão  teriam comparecido 93% dos inscritos. 

A seleção fora organizada por uma comissão  de servidores efetivos criada para este fim, sob a responsabilidade do Pedagogo Gerson (Bebel); Assistentes Sociais Daniel e Dalila e a Enfermeira Flávia responsável pelo Programa Criança Feliz.   


O gabarito da prova será divulgado nesta quarta-feira (22) para que, de posse, os candidatos possam avaliar se cabe recursos contra a prova escrita ou não, cujos poderão ser dado entrada nesta quinta (23). 

As respostas serão publicadas sexta (24) juntamente com o resultado de quem passou na prova objetiva, uma vez que exige-se o acerto de 50% das questões, de um total de 30.


Quem passar na prova escrita, poderá complementar com títulos esta segunda (27), cujos valerão num total de 10 pontos. A prova objetiva vale 90 pontos e a de títulos, 10.


Caberá recursos também contra a prova de títulos. O resultado final será publicado dia 03 de junho.  


Os recursos deverão obedecer formulário padrão disponibilizado no Edital, nos anexos.

Confira o Edital clicando aqui

Confira as provas aplicadas clicando aqui, aqui e aqui

Atualização as 8h50min
Confira o gabarito do processo seletivo clicando aqui.


Nenhum comentário: