Informações educativas

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Croatá tem seu primeiro óbito por coronavírus nesta quarta (25) do Sítio Vazante

Faleceu nesta quarta-feira (24) a primeira pessoa portadora de Coronavírus no Croatá, informou em sua rede social a Secretária de Saúde do Município, Lidiane Gomes. Foi a Dona Maria que reside no Sítio Vazante, próximo a escola. 

A senhora é do Sítio Vazante e tinha 77 anos. Ela estava internada. As duas pessoas com Covid-19 do Distrito de Barra do Sotero moram no Sítio Vazante, uma é esta senhora, Dona Maria e a outra pessoa que foi diagnosticado tinha sido seu genro,  mas este mora no Sítio Saco das Carnaúbas, Guaraciaba, perto da fronteira dos municípios. 

Ela residia já na fronteira com o Sítio Várzea Redonda, Guaraciaba do Norte. Segundo informações, ela foi infectada pelo seu genro, que vende frutas de porta em porta. 

As informações dão conta de que quando ela estava doente em casa, muitos vizinhos foram visitá-la o que pode mais gente ter sido contaminado.

Nesta quarta-feira (24) foram diagnosticadas mais 02 pessoas também de Vazante e os populares informam que sejam parentes de Dona Maria  que deve ter pego a Covid-19 dela mesma, e já há suspeitas de outras pessoas além  das confirmações. 


Nenhum comentário: