Informações educativas

sábado, 13 de outubro de 2018

Vítima de estupro coletivo, menino de 12 anos é violentado com martelo e barra de ferro

Um menino foi vítima de tortura e estupro coletivo no Distrito Federal. A Polícia Civil da capital federal passou a investigar o caso após vídeo e fotos que mostram a agressão ao garoto de 12 anos serem compartilhados em rede social e o tio da vítima denunciar o caso junto a conselheiro tutelar. 

O crime teria acontecido há pelo menos uma semana e as imagens disseminadas desde então nas redes sociais. Cinco pessoas suspeitas já estão identificadas, entre elas duas menores de idades. Apenas uma mulher foi presa. Nesta quinta-feira, 11, a vítima deixou o abrigo onde estava há dois dias e voltou para a casa da mãe.

A Polícia segue à procura de um jovem de 18 anos, que também participou dos crimes. A mulher presa, que não teve o nome informado, responderá criminalmente por estupro de vulnerável, injúria, lesão corporal, tráfico de drogas, ameaça, além de qualificadora por serem crimes praticados contra a criança e o adolescente.

Nas imagens é possível ver o menino amordaçado, seminu e com cordas amarradas no seu pescoço. Durante o crime, os suspeitos agridem e humilham o garoto. As fotos e vídeo circulam nas redes sociais desde a última semana. (o Povo)

Nenhum comentário: