Informações educativas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Policial militar mata um outro após discussão em acidente de trânsito nesta quinta-feira (03/07) na capital

Um policial militar (PM) do Ronda do Quarteirão matou um outro da mesma corporação, na madrugada desta quinta-feira, 3, no bairro Vila Peri, após desentendimento em acidente de trânsito. Houve forte discussão entre eles no local e o PM teria dado cinco tiros no outro. O policial morto, identificado como soldado Francisco Fabiano Gomes Feitosa, estava à paisana e o que efetuou os disparos se encontrava a serviço, atendendo a ocorrência. 
O PM à paisana teria se envolvido em um leve acidente de trânsito com um outro veículo na avenida Augusto dos Anjos, por volta de 3h30min, e uma equipe do Ronda do Quarteirão foi acionada para resolver o problema. No entanto, durante a ocorrência, os PMs acabaram se desentendendo e o que estava à paisana teria feito o gesto de sacar uma arma. Foi quando o policial do Ronda, identificado como soldado Eliaquim Ramalho da Silva, teria efetuado os disparos, atingindo a vítima com cinco tiros no peito. 
Procurada, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que que o soldado Ramalho foi conduzido ao 12º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante delito por homicídio e em seguida transferido para o presídio militar, onde está à disposição da Justiça. (O povo)

Nenhum comentário: