Informações educativas

sábado, 10 de julho de 2021

Croatá: Operação 'Zíngaro' da Polícia Civil prende quarteto acusado de integrar organização criminosa e de cometer vários crimes no município

 


Uma ação desencadeada nesta sexta-feira (09/07) pela delegacia de polícia civil de Guaraciaba do Norte (que responde por Croatá) sob o comando do grande delegado Dr. Rômulo Melo e contando com o apoio da Polícia Militar, resultou no cumprimento de 03 mandados de prisão preventiva e 01 um mandado de busca e apreensão de um menor e 02 (dois) mandados de busca e apreensão domiciliar.

A ofensiva contou com o efetivo de 20 policiais, que retirou de circulação 04 suspeitos no envolvimento de uma série de homicídios ocorridos em Croatá já neste ano de 2021, fatos investigados nos inquéritos policiais.

Contra os indivíduos pesa também uma suspeita de integrarem uma organização criminosa de âmbito nacional, bem como de chefiarem o tráfico de drogas em Croatá.

Os homens presos foram:

1) Luiz Fernandes dos Santos, vulgo Luiz Rosa, filho de Antonilda Pereira de Morais e Raimundo Rodrigues dos Santos, nascido em 03/03/2000, residente na rua Raimundo Lúcio, Bairro Caroba, Croatá.

2) Antônio Jartil Ribeiro de Sousa, vulgo Loiro, filho de Isaura e Adail, nascido em 03/08/2002, residente na Avenida Parque Sul, Croatá.

3) (Menor) nascido em 07/03/2005, residente em Croatá.

4) Antônio Lucas da Silva Rodrigues, filho de Jaciel Rodrigues da Silva e Francisca Ivoneide Gomes da Silva, nascido em 11/11/2002, residente na Rua Luiz de Pinho, Caroba, Croatá. (filho do Cigano)

Observação: todos foram presos mediante mandado de prisão por homicídio qualificado e tráfico de drogas, além de condutas afins (preso no mesmo endereço).

A prisão foi efetuada por volta das 4h30min pelas composições de da Polícia Militar de Croatá e Força Tática de Tianguá em conjunto com os policiais civis e o delgado Rômulo Melo de Guaraciaba do Norte, quando efetuaram os 4 mandados de prisão e 4 buscas e apreensões em Croatá.

Os elementos foram conduzidos para a delegacia de Guaraciaba do Norte para os procedimentos cabíveis. (Fonte: Ipaporanga Notícias)

 

Nenhum comentário: