O fato aconteceu nesta segunda feira 16/11/2020, por voltas das 21h30min, a Polícia Militar da cidade de Ipueiras , através da Viatura 7342 compostas pelo Subtenente PM Robério, sargento Cesario e o SD Timbó foram informados que no Distrito de Livramento, em Ipueiras estaria havendo uma confusão entre familiares.
Foi feito o deslocamento ao local aonde a vítima relatou ter sido agredida pelo seu irmão identificado como Valdericio, com um soco no olho tendo a vítima entrada em luta corporal com seu irmão, ocasião em que teve várias escoriações pelo corpo, que após diligências da composição o autor foi localizado dada voz de prisão e conduzido a Delegacia de Crateús apresentado ao delegado plantonista Dr. Juliano de Almeida Paz que decidiu autuá-lo com base no Artigo 129, §9º do CP (Dec. Lei 2848).
O Acusado preso : Valdericio Filho da Silva Santos, nascido aos 15/10/1993, solteiro, garçom, natural de Ipueiras , filho de Jucelene Luciano da Silva e Valdericio Ambrósio dos Santos, residente no Distrito de Livramento, em Ipueiras.
A vítima foi : Francisco Natan da Silva Santos, 20 anos, solteiro, entregador, natural de Ipueiras, filho de Valdericio Ambrósio dos Santos e Jucelene Luciano da Silva, residente na Rua Raimundo Nonato, no Distrito de Livramento em Ipueiras. (Ipaporanga Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário