As imagens da agressão são claras e mostram Thais provocando o idoso. Em um determinado momento, ela parte pra cima do homem, que tenta se defender mas é rapidamente retirado do local por outras pessoas.
Visivelmente alterada e sentindo-se acuada após a agressão, Thais começa a gritar afirmando que foi agredida pelo idoso que, segundo familiares, tem problemas cardíacos e possui duas artérias comprometidas, o que lhe impede de entrar em discussão mais acirrada.
Mulher tenta virar a história da agressão
imagens divulgadas nas redes sociais mostram a farsa montada pela assistente administrativo que é irmã da candidata a vereadora Tatielle Carreiro (PT). Após agredir o idoso, ela registrou Boletim de Ocorrência (BO) afirmando que teria sido vítima de agressão.
Com a mentira registrada em BO, Thais pode ser enquadrada por calúnia e denunciação caluniosa. Pra piorar a situação, a agressora se utilizou de postagens em blogs locais se dizendo vítima, configurando notícia falsa, e pode ser multada de acordo com a Lei Estadual 17.207/2020 do Governo do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário