Aconteceu nesta sexta-feira (9) a noite, por volta das 20h no distrito de Barra do Sotero, no Cabanas Bar organização de Marculino, um atentado contra sua vida no próprio estabelecimento. Segundo informações colhidas no local o indivíduo residente no Sítio Melancias, de nome Leíldo, estava bebendo e começou a não querer pagar o proprietário, vindo a importunar funcionários sem motivo algum.
O acusado começou a importunar a paz local, vindo a quebrar copos, desferir palavrões, o que obrigou o proprietário a colocá-lo para fora do estabelecimento a fim dos clientes presentes não ficarem importunados. O indivíduo não satisfeito, passou a ameaçar o proprietário, que solicitava educadamente que o agressor fosse embora.
O proprietário Marculino resolveu então, abrir uma janela pedindo que o sujeito fosse embora, quando o agressor desferiu uma punhalada no braço de Marculino. Com a grande quantidade de sangue, a vítima foi levada ao Hospital Monsenhor Antonino , e dr. Ricardo pontuou seu braço e fez todas as medidas de primeiros socorros.
Marculino após medicação, procurou a Polícia Militar que o levou para identificação do acusado, por lesão corporal grave. Chegando ao local do crime, o indivíduo ainda se encontrava em seu carro no local, quando recebeu voz de prisão. A arma do crime (punhal) estava visível, entre suas pernas e este dormindo no carro.
Segundo informações, fora feito pagamento de fiança neste fim de semana e o mesmo fora solto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário