Policiais militares na viatura 7342 composta pelo Subtenente ROBÉRIO, SD CHAGAS e SD F.JUNHO, atenderam uma ocorrência de violência doméstica onde a vítima foi a senhora: Alice Bezerra de Sousa Gomes, filha de José Osmar Alves De Sousa e Francisca Bezzera da Silva Sousa, Nascida aos 14/11/1994, natural de Goiás, casada, Domestica, Residente no Distrito de Matriz, zona rural de Ipueiras.
O Acusado trata-se do: Lucas de Oliveira Gomes, filho de Aparecido Pereira Gomes e Raimunda Nonata de Oliveira Gomes, Casado, Autônomo, Nascido aos 28/04/1994, Natural de Brasília DF, Residente no Distrito de Matriz -Ipueiras .
O fato ocorreu nesta terça feira 22/09/2020, por volta das 14:00min, a Polícia Militar foi informada, que no Distrito de Matriz , Ipueiras ( cerca de 15 quilômetros da sede) um indivíduo conhecido como Lucas havia invadido a casa de uma pessoa afim de localizar sua ex companheira de nome Alice, e que la encontrou a senhora Alice e tentou tomar seu celular e proferiu ameaças a mesma, e que só não a agrediu por intervenção de populares.
De posse das informações a composição se deslocou ate o Distrito e conseguiu localizar o acusado, que foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para serem feito os procedimentos cabiveis, o mesmo foi autuado em flagrante baseado na lei Maria da Penha. O Flagrante foi realizado pelo competente delegado Dr Cleofilo. (Ipaporanga Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário