O suplente de vereador José Ribamar de Oliveira Lima, popularmente conhecido como Zé Mocó, solicitou sua desfiliação do grupo de oposição de Croatá. Na eleição passada, ele obteve 344 votos sendo candidato pelo MDB.
Procurado por nossa reportagem, ele nos repassou que "sua saída da oposição, é um gesto público de reconhecimento ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão".
"O hospital realizando cirurgias, funcionários em dia, obras importantes sendo executadas, respeito pelo povo e acesso aos serviços públicos a todos, indiferente a que grupo político pertença. Isso mostra o compromisso e é, sem duvida alguma, motivo para que todos reconheçam como Croatá cresceu nestes quatro anos. Quanto a eu estar de volta, isso é biblico, pois o bom filho a casa volta. Voltei e estou me sentindo em casa. E digo mais, quem ama Croatá e quer nosso município crescendo e desenvolvendo, fica com o grupo que está no poder", declarou ele.
A grupo de situação de Croatá segue crescendo diariamente municiado de argumentos pelas ações realizadas ao longo do trabalho realizado e que enchem de orgulho aos croataenses. O requerimento devidamente assinado e protocolado segue abaixo.
DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO
Nenhum comentário:
Postar um comentário