Nesta noite de sexta (17) mais fogos foram ouvidos em Croatá até umas nove e pouco da noite por aí. O blog só tem pena dos cachorros, já que estes ficam muito incomodados com volume alto de som cuja fonte esteja próxima a eles, além é claro da frequência alta. Os 22 leitores do blog também ficam inquietos, pois ficam pensando mil e uma coisa.
O diabo é que os fogos associam-se a questão política. Contudo, o fato do TRE numa terceira decisão ter determinado novas eleições após o esgotamento de embargos (se não dotados de efeitos infringentes), ao ver do blog não é motivo para tantos fogos, nem para um lado e nem para o outro.
Isto porque, após as eleições, é natural a migração de eleitores tanto para um lado como para o outro, de modo que ninguém tem a conta exata. E eleição sempre é um processo imprevisível, que ninguém pode dar nada como certo, apenas no talvez ou no quem sabe.
Também tem a possibilidade da última decisão ser reformada tanto no TRE como no TSE. Daí, temos duas possibilidades: 1) Decisão ser reformada mantendo tudo como está e 2) Ter nova eleição, não é o lado que perdeu assumir não, é uma nova eleição, com suas dificuldades e imprevisibilidades.
O ruim de tudo isso é porque causa uma insegurança em umas pessoas, e esperanças para outras, em função da indefinição que fica.
O ruim de tudo isso é porque causa uma insegurança em umas pessoas, e esperanças para outras, em função da indefinição que fica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário