O debate na RedeTV! foi um fiasco. A maioria dos presidenciáveis parecia estar disputando vaga de pastor, não ao Palácio do Planalto.
Bolsonaro, Daciolo e Marina foram os que mais protagonizaram em nome de Jesus. E o povo, coitado, ficou para segundo plano. Bolsonaro disse que quer acabar com o comunismo e com o tal 'Foro de São Paulo inventado por Daciolo.
Também participaram do encontro Ciro, Alckmin, Boulos e Meirelles. Ao ver do blog, quem apanhou mesmo foi Bolsonaro. E Ciro Gomes também, porque ele fica conversando demais e o tempo não dava para concluir seu raciocínio.
Eles perdiam tempo demais agradecendo a deus e o mundo que tava lá.
Agora Maria deu um 'pito' no Bolsonaro, quando disse que ele quer resolver tudo no grito. E ainda falou numa cena dele ensinando uma criança a atirar. Também ela foi ríspida na questão feminina, já que Bolsonaro disse que tudo já está ok em relação ao fato das mulheres serem discriminadas por sua condição de mulher.
Agora o Guilherme Boulos fica falando em "50 tons de Temer" agredindo a todos lá. Meireles disse que nunca foi preso por invadir propriedade alheia (Boulos foi preso, ele faz parte do MTST - sem teto e Alckimin disse que se o Temer está na presidência, foi o PT que o escolheu, por duas vezes como vice de Dilma.
E Álvaro Dias só sabe ficar repetindo que vai "refundar a república e institucionalizar a Lava-jato". Cabo Daciolo diz que a previdência tem muito dinheiro e que vai acabar com os corruptos, "nãção brasileira".
Nenhum comentário:
Postar um comentário