Aconteceu na tarde desta quinta-feira (8) sessão ordinária na Câmara Municipal de Croatá. Todos os vereadores estavam presentes. Na pauta, o projeto de Lei 002/2018 que dentre outros assuntos, cria o Programa Croatá Alfabetizado destinado a alfabetizar e elevar a escolaridade de jovens e adultos.
O projeto veio do executivo com pedido de urgência, porém, os 5 vereadores da oposição votaram contra a urgência e 2 vereadoras da situação (Vereadoras Ziucleide e Vitória) se abstiveram. O projeto seguirá então os trâmites normais.
No Pequeno Expediente o vereador Erivan Bezerra falou que estava feliz da forma que o inverno estava se apresentando, bem como disse que administração estava revigorando a estrada do distrito de Barra do Sotero, porém a máquina quebrou mas que estava sendo resolvido.
Vereadora Eunice Magalhães (PMDB) falou sobre uma decisão judicial de pagamento do abono deixado como restos a pagar pela administração anterior até o dia 18, bem como pediu providências da administração quanto ao concerto da máquina de Raio-X do hospital, que tem causado transtorno aos usuários que dela precisam.
Por fim, o vereador presidente da Câmara falou sobre um perfil fake no facebook que está usando o rosto de um cidadão de Santa Tereza que encontra-se no Rio de Janeiro e está denegrindo ele (Claudiomiro) e a administração municipal. Falou também que como cidadão e vereador tem suas decisões que a democracia lhe proporcionou, portanto, alguns o desrespeitam apenas por ter exercido o direito de se candidatar a presidência da câmara e pediu paz e harmonia para com o direito das pessoas.



Nenhum comentário:
Postar um comentário