Foi depositado nas contas das escolas (nem todas) de todo o país pelo FNDE nesta quarta-feira (06/05) os recursos do Programa Mais Educação referente a 2ª parcela de 2014, que estava atrasada. Segundo o FNDE o motivo era falta de orçamento para liquidar a dívida.
Com isso os diretores já podem dar início as ações do Programa, entretanto, devem ter cautela no dispêndio dos recursos, já que a crise que o governo está passando não enseja que sejam repassados tão cedo mais recursos, diferente dos anos anteriores. E antes de irem gastando, devem ir no banco e tirar o extrato para conferir se o dinheiro está mesmo na conta, além de se orientarem direito sobre os gastos.
Em Croatá, várias escolas são atendidas pelo Programa, você pode conferir até os recursos que elas receberam: Vista Alegre, São Francisco, Betânia, Lagoa da Cruz, Irapuá, Barra do Sotero, São Roque, Santa Tereza e Repartição. Algumas escolas ficaram sem receber este recurso, o motivo não se sabe.
Em Ipueiras, você pode conferir clicando aqui. Já Guaraciaba não recebeu um centavo, não se sabe o porquê. Ipu veio, confira clicando aqui.

Nenhum comentário:
Postar um comentário