Informações educativas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Quadrilha é presa com fuzis após fazer reféns em Russas


Armamento apreendido com bandidos                             Raimundo Nonato, 32, já tinha sido preso por roubo
Cinco homens presos e vasto armamento e munição de grosso calibre apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 500 mil. Este foi o saldo, divulgado ontem, da operação policial desencadeada após tentativa de ataque a um carro forte na BR-116 ocorrida na noite da última quarta-feira (14) em Russas, a 165 quilômetros de Fortaleza.
Elineudo,41, chefe do grupo; Ricardo,29, preso por roubo; Paulo Sérgio, 31, lesão corporal;  Ângelo Márcio, 36, único sem passagem pela polícia
Conforme a Polícia, o grupo foi preso após invadir um sítio e fazer três pessoas de reféns dentro de uma casa. Houve tiroteio e dois dos suspeitos foram baleados. Após seis horas de negociações, os criminosos se renderam. Os reféns foram liberados sem ferimentos. O armamento apreendido, segundo a Polícia, é similar ao utilizado em guerras.
Vilarinho destacou que o grupo já é conhecido da Polícia como a 'Quadrilha dos Pipocas". Segundo o delegado, eles são suspeitos de cometerem crimes no Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Pará e Mato Grosso. Ainda conforme o titular da DRF, o grupo é formado por empresários que possuem, por exemplo, posto de combustíveis, madeireira, dentre outros. (Dnordeste)

Nenhum comentário: