 |
| Equipe: Edson, Vinícius, Débora, Fátima e Joseane mostram circuito em série e paralelo de resistores na prática. Eles acham muito bom também, fazer contas no quadro |
A culminância de conteúdos acontecem com apresentação de trabalhos práticos como forma de provar efetivamente, o que diz a teoria. Tanto alunos das turmas de 2º Ano pela manhã, como das turmas de 3º Ano são chamados a apresentar estes trabalhos.
 |
| Alunos resolvendo questões no quadro sobre tensão, corrente, resistência e potência. |
Nestes trabalhos, os alunos também são chamados a resolver questões no quadro, como forma de comprovar a aplicação das equações matemáticas de Física pertinente ao conteúdo trabalhado.
 |
| Equipe: Maria Pereira, Anderson, Talita, Romário e Maiquele mostram circuito contendo resistores em série e paralelo |
 |
| Equipe de Joiciane, Janierle e Xavier mostram circuito e resolvem no quadro, as operações envolvendo conceitos de tensão, corrente, resistência e potência. |
 |
| Clarice resolvendo associação de resistores: os alunos afirmam que acham muito bom ir na frente e apresentar seus trabalhos. Eles dizem que é também muito bom resolver questões no quadro. Amam quando Bebel propõe isso. |
 |
| Alunos do 2º Ano: Vandinho, Cleiton, Lucas e Israelzinho apresentam trabalho sobre termodinâmica |
 |
| Equipe de Israel faz máquina térmica mediante foguete usando como propulsão, álcool. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário