Informações educativas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Eunício descarta aliança com tucanos no Ceará

A entrada do ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) concorrendo a uma vaga no Senado Federal é um fato importante mas não trará alterações no plano estratégico do PMDB, que já está fechado com a candidatura petista da presidente Dilma Rousseff (PT) disse o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE). "A posição do PMDB independe da posição de qualquer partido político".
Eunício confirmou que foi procurado pela cúpula tucana pedindo seu apoio, mas condicionando-o que aderisse à candidatura do senador mineiro Aécio Neves (PSDB) à Presidência. No entanto, Eunício deixou claro que nunca teve qualquer diálogo político-eleitoral com Tasso Jereissati.
"Tenho um relacionamento com o senador Aécio Neves, um maior carinho, mas eu não traio", disse Eunício sobre a candidatura Aécio. "A minha história política não é uma história de traição. É uma história de decência, de correção. Eu apoiei o presidente Lula, fui ministro dele. Apoiei a presidente Dilma e vou apoiá-la nestas eleições". (Diário do Nordeste)

Nenhum comentário: