Informações educativas

sábado, 22 de março de 2014

Dilma está brincando com o PMDB, consequências já estão surgindo

Quem acompanha os jornais ultimamente deve ter percebido que existe uma insatisfação por parte dos deputados do PMDB em relação a presidente, visto que as queixas dão conta que o Planalto está querendo eleger  muitos deputados do PT e exterminar os deputados do PMDB através a liberação de emendas individuais para os primeiros e negação de emendas para os segundos.

Entretanto, a Presidente ao compartilhar com tal pensamento, comete um erro terrível. Como se sabe, Dilma tem fama de durona, de técnica e determinada. Só que ela, quando comparada aos lobos do PMDB, não passa de gatinho manso. 

Os presidentes que deste a constituição de 88 tentaram comprar briga com este partido só se deram mal. Começou com Color de Mello que deu as costas, acabou cassado; depois foi Lula em 2002 - veio o mensalão. Agora a Dilma, mesmo sabendo de tudo isso, deu as costas a Eduardo Cunha, daí surge a questão da Petrobrás.

É como diz o ditado: o PMDB é contra tudo e a favor de qualquer coisa. Veja artigo no blog do Josias: PMDB consolida vocação de força subalterna

Nenhum comentário: