Informações educativas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Márcia chama Félix de 'meu menininho' após ser humilhada pelo vilão

Márcia está atordoada desde que percebeu que Félix  é o homem que ela viu saindo do bar no dia em que Paulinha foi roubada dos braços de Paloma . E não é que a ex-chacrete decide procurar o executivo no Hospital San Magno para avisá-lo? Sem mais nem menos, ela revela que o reconheceu daquela noite. “Você chegou quando eu estava saindo, a gente se encarou. Eu sei que você é irmão da Paloma, a moça que teve o bebê. Então... Fica o mistério. O que você foi fazer lá no bar?”, questiona.
Félix acha que ela está tentando chantageá-lo e a xinga de “titica de galinha”. E ainda faz um aviso antes de expulsar Márcia. “Tenta falar para alguém, para quem quer que seja, sobre essa sua lembrança. Tenta. Eu passo como um trator em cima de você”, ameaça.
Depois da discussão, ainda confusa, Márcia deixa escapar um segredo enquanto fala com Simone. “Eu só queria o bem do Félix... Do meu menininho”, afirma. “Seu menininho?”, estranha Simone. Falou demais, Márcia! A ex-chacrete enrola a secretária e diz que se trata de uma história muito antiga.
Mas ela volta a tocar no assundo mais tarde, agora com Atílio . “Eu cometi um terrível engano. Eu acho que cometi, nem tenho certeza. Mas é um engano que eu não podia cometer, não com o meu menininho”, lamenta.
Que história é essa? Qual será a ligação de Márcia e Félix no passado? 

Nenhum comentário: