Vinte e três pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza (Capital e região metropolitana) no período compreendido entre as 13 horas de sexta-feira (17) e a manhã de ontem. Os dados fazem parte dos relatórios, na internet, das coordenadorias Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Os crimes ocorridos durante a tarde e a noite de ontem não foram divulgados.
Durante esse período foram anotados dois casos de duplo homicídio. O primeiro ocorreu na tarde de sexta-feira, na esquina das ruas João Aires e Albano Amaral, na Vila Manoel Sátiro. Francisco Sirval Gonzaga da Silva, 28, e uma mulher de aproximadamente 30 anos, que não foi identificada, foram mortos por dois bandidos que estavam em um veículo.
Já na madrugada de ontem, no bairro Água Fria, bandidos mataram Antônio Gustavo Moura da Silva e Danilo Moura de Sousa. A primeira vítima tombou na Rua Angra dos Reis e o segundo a poucos metros, na Avenida Engenheiro Leal Lima Verde, no mesmo bairro. Os acusados fugiram sem ser identificados pela Polícia.
Outro caso que chamou a atenção das autoridades foi registrado na tarde de sábado no bairro Dunas. De acordo com a Polícia, Bruno de Sousa Silva tentou realizar um assalto na Rua Doutor Audir Mentor, mas acabou baleado e morto por um homem, que reagiu a abordagem. A vítima do roubo, que não teve o nome divulgado, se apresentou no 2º DP (Aldeota) prestou depoimento ao delegado plantonista e foi liberada em seguida.
Adolescente
Também durante a tarde de sábado, o adolescente Francisco Leonardo da Silva foi executado por bandidos na Rua Francisco Vasconcelos de Arruda, Jardim das Oliveiras. Uma arma foi apreendida pela Polícia no local do homicídio. (Jornal Diário do Nordeste)
Nenhum comentário:
Postar um comentário