Chegou ao conhecimento do dono deste blog, que Zeus (Deus dos deuses na mitologia grega) disse que este Pedagogo era muito sujo. Disse que o mesmo estava respondendo vários processos, que o mesmo escondia-se em Croatá e que pesava contra ele muitas coisas feias.
Zeus conhece o passado do Pedagogo através de relatos de pessoas que por algum motivo da vida, não gosta dele. Relatos, mas provas não. Pois bem, este pedagogo com 32 anos de idade, nunca respondeu sequer uma intimação, quanto mais um processo. O pedagogo tem um passado limpo, e NÃO EXISTE nada na justiça contra o mesmo.
A pessoa relatou ao blog que Zeus tinha dito isso. Pois bem, isto é calúnia e difamação, o blog mostra aqui provas para que todos vejam, que o mesmo é limpo, aí está a prova: a Certidão de Antecedentes Criminais. Nada contra o Pedagogo, nada. Conversas fiadas existem muitas, mas este profissional tem um passado limpo.
Agora, o blog diz aos seus 22 leitores que façam uma análise: como pode alguém se vangloriar que sabe isso e aquilo outro, que já trabalhou não sei a onde, que coleciona vitórias, que é bom, que é o tal e ficar falando mal das pessoas sem provas? Ficar escutando fofoca de quem não tem o que fazer? Escutar fofocas de gente que quer ganhar prestígio através de intrigas e fuxicos?
Senhor Zeus, nada existe contra a pessoa dona deste blog, nada. Deixe de escutar fofocas, trabalhe, não seja correio de intrigas, analise as coisas antes de ficar construindo opiniões das pessoas sem dar a elas a chance de se defender. Aí está a prova, nada existe contra minha pessoa. Se existisse, o Pedagogo não estaria em cargos públicos e não estaria sempre, assumindo concursos, pois como Vossa Divindade sabe, é preciso ter um passado limpo para isso.
Mande as pessoas que chegam com fofoca irem trabalhar, que é o melhor que Vossa Divindade faz, por elas e pelo município. O blog só não vai tomar providências jurídicas, porque o tempo dele é muito precioso, senão iria. Está aí a prova, o blog não precisa dizer mais nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário