Com fundamentação nas contas de gestão de 2009, que foram votadas a quatro dias do prazo de encerramento das convenções, que definiriam os candidatos, a candidatura de Marcos Alberto Martins Torres, a prefeito de Nova Russas foi indeferida pela Justiça Eleitoral.
Agora, abre-se prazo para Marcos Alberto recorrer, coisa que, segundo ele, deve fazer o mais breve possível. Nas contas citadas, de acordo com o parecer do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) não constam multas nem notas de improbidade.
O ex-prefeito Marcos Alberto, não satisfeito com a decisão do juiz de Nova Russas, irá recorrer da decisão e dará continuidade a todos os atos de campanha, pois a lei o ampara neste sentido, uma vez que os recursos só esgotam-se no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), em Brasília. Até lá, Marcos Alberto é candidato a prefeito de Nova Russas. Marcos Alberto Martins Torres foi preso e afastado do cargo de prefeito de Nova Russas, envolvido no escândalo de fraudes em licitações no caso da Operação Província.
Fonte: Jornal O Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário