Informações educativas

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Governador Camilo em visita a Croatá promete asfalto nas ruas e estrada para Carnaubal


Quem esteve em Croatá nesta manhã de sexta-feira (16) foi o Governador Camilo Santana (PT) e comitiva (deputados Bruno Pedrosa, Jeová Mota, Tomaz Holanda  e federal Gorete Pereira) além de prefeitos da região como Gadiel (São Benedito), Ibiapina, Nova Russas. Como autoridades locais estavam os vereadores Erivan, Ziucleide, Edilson, Eudes, Vitória e Claudiomiro e o anfitrião, Prefeito Thomaz Aragão com o vice José Antônio.

Quem começou a fala foi o Prefeito Thomaz, onde mencionou diversas realizações em Croatá nas diversas áreas, principalmente na Saúde e educação, o que foi muito elogiado pelo Governador. Thomaz pediu ao governador diversas realizações, como a estrada de Croatá a Carnaubal via Distrito de Barra do Sotero.


Falaram todos os deputados como Bruno Pedrosa que mencionou liberação de benefícios para Croatá como calçamentos, ambulância, Carteira de Trânsito, curso profissionalizante, etc. O deputado Jeová Mota na oportunidade em agradecimento ao seu cabo eleitoral João Damasceno, falou da liberação de uma ambulância para São Roque. Já a deputada federal Gorete Pereira mencionou a ajuda em 800 mil reais para a construção do Estádio Municipal. 


Por fim o governador Camilo falou. Ele mencionou dados de sua administração como escolas em tempo integral, ações na segurança, programas de ajuda as pessoas pobres como Carteira de habilitação, programa Avance para os jovens, dentre outros.

O que causou empolgação na população de Croatá foram os benefícios liberados para Croatá, como: 1) Estádio Municipal no valor de 2 milhões e duzentos; 2) Asfalto com sinalização para as ruas de Croatá; 3) Construção de uma Areninha para esportes; 4)Liberação do projeto no valor de 720 mil para construção do asfalto até Carnaubal via Barra do Sotero; 5) Cartão Mais Infância que irá transferir renda as pessoas com crianças em Educação Infantil que precisam e uma 6) Brinquedopraça. 

Vale ressaltar que o pessoal integrante do Grupo de Barra do Sotero "Juntos Somos Mais Fortes" vibraram no momento com a iniciativa, inclusive, com a atenção do governador. 


Nenhum comentário: