Informações educativas

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Ipueiras CE – Sindicatos e grupos também aderem à greve geral realizada nessa sexta (28).


Percorrendo algumas das principais ruas da cidade, os manifestantes intercalavam com discursos de palavras de ordem e buzinaços. 


Organizados através das instituições: Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais, ParóquIia Nossa Senhora da Conceição e Câmara dos Dirigentes Logistas – CDL a população de Ipueiras foi convocada para participar desta Greve Geral que é contra a Reforma da Previdência, Reforma Trabalhista e a Terceirização. (Fonte: Nordeste Notícias)

Como este blog já disse, aqui a gente pode perceber que o povo critica a reforma sem saber. Na proposta da Reforma Previdenciária, a aposentadoria rural é a única em que nada está sendo mexido, ou seja, continua tudo do jeito que está. E aqui a gente vê este cartaz...

Com a presença de estudantes, professores, sidicalistas, representantes da Igreja Católia e comerciantes, e aqueles que aderiram à greve geral, Ipueiras foi também uma das mais de 20 cidades que houveram manifestações, nesta sexta dia 28.

Estes estudantes estão criticando a Reforma da previdência. Mal sabem eles que se não for feita a reforma previdenciária, não existirá aposentadoria para eles, visto que o país vai quebrar. 

Nenhum comentário: