Informações educativas

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Croatá: Profª Márcia Luzanira é eleita Presidente do Conselho Escolar da Escola Flávio Rodrigues e o Prof. Bebel, seu vice-presidente

Professores da Escola Flávio Rodrigues
 Aconteceu nesta quinta-feira (20/08) no turno da tarde, reunião com os professores da Escola Flávio Rodrigues com o objetivo de realizar escolha de dois membros para assento no Conselho Escolar da Instituição, visto que o mandato dos conselheiros anteriores se vence agora. O atual Presidente do Conselho, Prof. Bebel (Pedagogo Gerson) disse que o Conselho é um órgão colegiado que fortalece a gestão democrática. Disse ainda, que o reflexo desta gestão é o bom trabalho desempenhado pela atual gestão da Escola Flávio Rodrigues, que mesmo com a crise, vem conseguindo importantes conquistas para a instituição, na infraestrutura física e pedagógica.
Professores da Escola Flávio Rodrigues
Para representar os professores, o corpo de professores votaram na recondução do atual Presidente do Conselho, Prof. Bebel (Prof. Gerson Martins da Silva). A Profª Márcia Luzanira, ex-diretora da Escola Dom Timóteo também foi selecionada como conselheira para este novo mandato. Em seguida, o Diretor encerrou a reunião e convocou nova reunião com os outros representantes para escolha da diretoria.

Diretor Prof. Reinaldo conduz processo
Os outros membros do Conselho presentes foram a Profª Maria da Paz como membro dos pais; a aluna Gilmária como representante dos alunos; o Diretor Prof. Reinaldo como membro nato e a funcionária Gorete como representante dos servidores. Para presidente do Conselho, foi eleita pela maioria de voto dos presentes a Professora Márcia Luzanira Maciel Lima e como Vice-Presidente, o Prof. Bebel (Pedagogo Gerson Martins da Silva). Como Secretária, a aluna Gilmária.


Nenhum comentário: