Informações educativas

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Duas adolescentes são estupradas e espancadas no interior do Ceará; uma delas morreu


Uma noite de festa terminou em tragédia no município de Capistrano, distante 110,5 km de Fortaleza, na noite de quarta-feira, 1°. Duas adolescentes teriam sido espancadas e estupradas por um grupo de homens - uma delas morreu, enquanto a amiga conseguiu fugir. Segundo relatos da sobrevivente à Polícia, elas foram amarradas antes de serem agredidas.

De acordo com informações da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Baturité, município vizinho a Capistrano que está ajudando na busca pelos suspeitos, as jovens de 16 e 17 anos encontraram um grupo de homens e resolveram sair com eles. Conforme depoimento da adolescente, todos passaram a noite ingerindo bebida alcoólica. A garota não soube especificar quantos rapazes estavam com elas, nem quem são.


A sobrevivente informou aos policiais que na madrugada desta quinta-feira, 2, os rapazes amarraram as duas adolescentes e as estupraram, na localidade de Pedreiras, em Capistrano. Em seguida, eles teriam começado a espancá-las com pedaços de pau. De acordo com a jovem, ela conseguiu se desvencilhar e saiu correndo à procura de ajuda. (O Povo(

Nenhum comentário: