Informações educativas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Contra 'subserviência' do PT, mãe de Luizianne pede votos para Eunício

A campanha de Eunício Oliveira (PMDB) ao governo ganhou a ajuda de Luiza Lins, mãe da ex-prefeita Luizianne Lins (PT). Luiza organizou encontro de lideranças comunitárias de Fortaleza e outros municípios com a mulher de Eunício, Mônica Oliveira, realizado no último sábado num buffet da capital.

Segundo Luiza, Luizianne, que recusou fazer campanha para Camilo Santana (PT) por este ter sido lançado candidato pelo governador Cid Gomes (Pros) - seu arquirrival político -, não está envolvida no trabalho a favor do adversário do petista. “É uma decisão minha. Respeito a opinião dela e ela a minha”, disse a mãe da ex-prefeita.

Luiza apresenta o mesmo argumento da filha ao explicar por que resolveu colaborar com Eunício. “A candidatura do Camilo não é do PT, é uma candidatura dos Ferreira Gomes. Ela não tem legitimidade dentro do PT”.

Dizendo não concordar com a “subserviência” do PT ao governador, Luiza mandou carta ao partido na segunda-feira da semana passada pedido sua desfiliação. Até ontem à noite, ela não sabia se o desligamento tinha sido feito. “De qualquer forma, já me considero desfiliada”, observou.

Nenhum comentário: