Informações educativas

sexta-feira, 16 de março de 2012

UFC publica resultado da seleção de Professor Temporário

A UFC publicou (acho que foi de madrugada) o resultado da prova de seleção temporária de Professor do Estado. A publicação deu-se por pessoa, CREDE e reserva de vagas.

Pelo previsto, passou muito pouca gente, visto que a prova de raciocínio lógico era Matemática pura, arrasando o pessoal, principalmente das áreas das Linguagens e das Humanas. Nas outras disciplinas, passaram muita gente. Só Física, que ficou sendo o patinho feio da seleção. Justo a minha disciplina!

O Resultado na disciplina de Física, conforma já previsto pelo Prof. (reprovado) Bebel, foi muito baixo. No CREDE 05 de Tianguá, apenas 02 (duas) pessoas foram aprovadas, e a julgar pela idade (uma de 22 anos e outra de 24) anos, acabaram de sair da faculdade, portanto, com ampla bagagem de conteúdos de Física de Nível Superior, visto que a prova era a nível de 3º grau, e não de 2º grau como estava prevista. 

No CREDE 13, de Crateús, não passou ninguém para Física, ninguém. Em Sobral, CREDE 06, passaram apenas 11 pessoas. Considerando que é lá que existem muitas faculdades e é um CREDE muito grande, o resultado foi  baixíssimo. Fortaleza, passaram 31 pessoas para Física, em toda a capital, este foi o resultado.

Se você quer conferir seu resultado individual, clique:

Se quer saber o total de pessoas por CREDE, clique:

Nenhum comentário: