segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Acidente de moto em Croatá

Nesta segunda-feira, por volta das 19:45 (oito horas da noite), na estrada do Distrito de Lagoa da Cruz, , precisamente na localidade de Olho D'aguinha, numa curva bem fechada próximo a umas placas já perto da entrada da cidade, aconteceu um gravíssimo acidente de moto envolvendo dois croataenses: o Prof. José Welinton Morais (que dá aulas de Matemática na Escola do Estado) e o cidadão Francisco das Chagas da Silva.
 O choque aconteceu na curva Sebastião Braga, por volta das 19:45hs entre as motos Honda de cor vermelha de placa, HWW 1384, pilotada pela vítima fatal e a moto Honda de cor preta de placa NDR 1937, que era pilotada por José Welliton que foi tranferido para Sobral com fraturas expostas no ante-braço e na perna.

Segundo informações de pessoas do local, os mesmos se chocaram de moto, culminando com a morte do cidadão conhecido como Chagas, rapaz que tinha chegado há pouco tempo do Sudeste (vizinho ao sr. Antônio Onofre). Já o Prof. Weliton foi levado as pressas para Sobral, pois estava muito mal, informaram os presentes. 
 Unidade de Polícia Civil de Croatá, já acionou a Perícia Forense de Sobral, juntamente com o rabecão do IML, para periciar o local do acidente e conduzir o corpo da vítima para necrópsia. As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão determinadas pelo trabalho dos peritos.

Nota do Prof. Bebel:
O Prof. Bebel esclarece, que o Prof. Welinton não estava embriagado. Ele vinha dar a 3ª e 4ª aula na Escola do Estado, pois de acordo com o novo horário, ele ficou com as últimas aulas dia de segunda-feira.

Informações blog do vereador Cyro Leopoldo.

4 comentários:

dayannah pinheiro disse...

que coisa triste realmente aquelas curvas que vai pra lagoa da cruz sao muito perigosas... lamento muitoo pelo esse fato que aconteceu ai no ceara.. dayannah pinheiero jacarepaguar rj...

Anônimo disse...

O que se vê é lamentável no municipio pois além de curvas perigosas a sinalização da estrada é PRECÁRIA NÃO EXISTE PLACA INDICANDO CURVAS E NEM AS TARTARUGAS NO ASFALTO ABSURDO E A INGNORANCIA ROLA SOLTA POIS AS PESSOAS ACHAM QUE PODEM VOAR NAS MOTOS ALTA VELOCIDADE E EMBRIAGUÊS ABSURDO E ISSO ACONTECEU POR QUE O ORGÃO RESPONSAVEL DERT NÃO LIGA E O DEMUTRAN TBM EMVÉS DE FICAR PASSEANDO DE VIATURA E DE MOTO NA CIDADE DEVIAM EM CONJUNTO COM A CPRV FAZER BLITZ BUSCAR E APREENDER MOTOS QUE ESTÃO EM ALTA VELOCIDADE ONTEM MUITOS DESCIAM PRA VER O ACIDENTE EM ALTA VELOCIDADE NA 03 DE MAIO ABSURDO!!!!

Anônimo disse...

Informe Aos internautas como está o estado de Saúde do Wellington.
Agradecemos...

edson disse...

edson amigo do professor wellington
nossa amigo eu lamento muito caraca meu realmente eu acho que falta cinalização nessas estradas e mais inluminação e mais resposabilidade dads pessoas sem noção que acaba
ariscando a vidas dos outros com a do meu amigo wellington pra mim isso não foi so um simplis acidente e sim uma grande tragedia
eu espero que a prefeita aurineide faça seu trabalho durante todos esses acontecimentos . espero ver essas pista ilumidas pelas fotos se podever olocal do acidente muito escuro .
mim chamo
edson sou croataense sou filho do seu raimundo e da dona ducarmo e estou aqui no rio de janeiro em niteroi e estou por dentro do blog croata ense abraços a todos .