Informações educativas

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Guaraciaba do Norte: chacina no Sítio Bananeiras com 4 mortes


 Nesta segunda-feira (04/10/2021) por volta das 7h o destacamento PM de Guaraciaba do Norte foi acionado acerca de um cadáver em uma residência localizada no Sítio Bananeira. Ao chegarem no local foram encontrados no interior do imóvel dois homens e duas mulheres em óbito, vítimas de disparos de arma de fogo.

As vítimas foram identificadas como:

1)   EZEQUIAS FERREIRA DA COSTA, 21 anos, filho de José Ribamar da Costa e Ana Cláudia Ferreira da Costa, residente no Bairro Lagoinha em Guaraciaba do Norte.

2)  


JOSÉ LEONARDO LIMA GOMES, 21 anos, filho de Antônia Cleudes da Silva Lima e José Gomes Garcia, residente na Rua Presidente Médice, Bairro Cruzeiro em Carnaubal.

3)   MARIA ANA DAA SILVA, 20 anos, filha de Maria Elivânia da Silva, pai ignorado, residente na Rua Hermelino Belé, Bairro de Fátima, Crateús.

4)   MARIA ELISÂNGELA DA SILVA DE OLIVEIRA, 28 anos, filha de Maria Elivânia da Silva e Luís Chagas de Oliveira, residente na Rua Beata maria de Araújo, Bairro Romeirão em Juazeiro do Norte.

Detalhe: as duas mulheres mortas eram irmãs.  No imóvel foi encontrado uma pistola 9mm, calibre 380. Um colete balístico, uma capa tática, duas balaclavas e uma moto honda cg 125 Cargo, placa HWQ 0598 qual havia sido roubada em 31/07/2021.

Os corpos foram enviados ao IML de Sobral pela equipe da Perícia Forense. Na parede da casa, estava escrito as iniciais da Facção Criminosa CV (Comando Vermelho).

Em uma casa localizada próxima ao local do crime, os policiais prenderam um homem e uma mulher. Foi encontrado um revólver 38, maconha e cocaína.

Os suspeitos foram identificados como: Antônio Wagner Cardoso, 31 anos, residente no município de Caridade, e Lara Beatriz Saldanha, 21 anos, residente em Guaraciaba do Norte.

Ainda não há confirmação se os dois possuem relação com a morte das quatro vítimas. O material foi apreendido e o casal encaminhado a delegacia de Guaraciaba para os procedimentos legais.

 

 

Nenhum comentário: