Informações educativas

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Casal é preso suspeito de integrar grupo criminoso em Guaraciaba do Norte 22:18


 Durante diligências deflagradas após homicídios ocorridos nas primeiras horas da manhã da segunda-feira (4), na zona rural de Guaraciaba do Norte, equipes da Polícia Militar capturaram Antônio Wagner Cardoso (31) e Lara Beatriz Saldanha Braga (21), suspeitos de integrar um grupo criminoso com atuação na cidade. De acordo com os levantamentos policiais, o casal não teve participação nos crimes. Porém, foi preso por participar da mesma organização criminosa em que as vítimas integravam. Armas de fogo e outros materiais foram apreendidos.


Os suspeitos estavam em um imóvel que servia de base de apoio para o grupo criminoso. Foram apreendidas, nessa residência situada a cerca de 300 metros do crime, duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, 21 munições calibre 380, um carregador de pistola, três coletes balísticos, duas balaclavas, duas motocicletas roubadas, cinco capacetes, além de quatro papelotes de maconha e três de cocaína.

O homem e a mulher foram conduzidos à Delegacia de Guaraciaba do Norte, onde foram autuados pelos crimes de integrar organização criminosa, associação para o tráfico e tráfico de drogas.

Homicídios

As investigações apontam que as vítimas, dois homens ambos de 21 anos e duas mulheres, uma de 20 e outra de 28 anos, foram atingidas por disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial, onde os dois homens mortos seriam suspeitos de comercializar entorpecentes. Ainda conforme as apurações das equipes policiais que estiveram no local, dois suspeitos chegaram e dispararam contra as quatro vítimas, que tiveram óbito confirmado no local.

Equipes da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local, onde coletaram vestígios que colaborarão com as investigações. As equipes da Polícia Civil e Polícia Militar seguem em diligências buscando identificar e prender os dois envolvidos no crime que se evadiram do local. (Repórter Francisco José)
 

Nenhum comentário: