Uma carreata seguiu por ruas de Fortaleza em ato de apoio ao Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) nesta terça-feira (7). Manifestantes partiram da Arena Castelão por volta de 9h e, simultaneamente à carreata, se concentraram na Praça Portugal, no Bairro Aldeota, onde começaram a se dispersar em torno das 14h.
Cidades
do interior do Ceará como
Juazeiro do Norte, no Cariri, Sobral e Tianguá, no Norte do Ceará, também
registram atos pró-Bolsonaro.
Juazeiro do Norte
Juazeiro do NorteEm
Juazeiro do Norte, manifestantes começaram a se concentrar, na Praça do
Giradouro, às 15h para a realização da carreata às 18h30.
O
trajeto dos manifestantes incluiu a Avenida Ailton Gomes, Rua São Benedito, Rua
São Paulo e, teve como ponto final, a Praça de La Favorita, no Bairro Lagoa
Seca.
Na
concentração, um guindaste exibia bandeiras do Brasil e cartazes com as frases "Voto impresso e auditável" e "a suprema corte ameaça a
democracia".
Fortaleza
Manifestantes com e sem máscara, vestidos de verde e amarelo, chegaram à concentração do ato ainda antes das 8h. Pessoas a pé, em motos, carros e bicicletas se reuniram nas laterais do estádio. Na concentração, os participantes cantaram o hino nacional, tocaram um berrante e se organizaram para a saída da carreata.
Sobral
Em Sobral, as faixas traziam mensagens como "100% patriotas", "100% Brasil" e "Brasil acima de tudo" na manifestação pró-Bolsonaro no Boulevard do Arco de Nossa Senhora de Fátima Bandeiras, que ocorreu na manhã desta terça-feira (7).
Serra da Ibiapaba
Uma carreata com concentração em Tianguá e saída de Ipu seguiu por Guaraciaba do Norte, São Benedito, Ibiapina, Ubajara e Viçosa marcou o ato, com pautas a favor do presidente da República, na Serra da Ibiapaba, Norte do Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário