Informações educativas

domingo, 27 de junho de 2021

Ipueiras, Pau D'Arco: pai é preso acusado de matar o próprio filho

 

A Polícia Militar de Ipueiras, composição na VTR 7422, foi acionada por volta das 02:00h da madrugada deste sábado(26/06) para a localidade de Pau D’arco, onde o servente Antônio Emílio Gomes, 34 anos, que residia naquela localidade, foi encontrado morto.

Os Policiais Militares, Subtenente Capistrano e Sgt. Martins, encontraram a vítima de bruços, com um profundo golpe no pescoço, provavelmente causado por foice ou machado, ferramentas que foram apreendidas no local.

Quando os policiais chegaram no local da ocorrência, alguns fatos chamaram a atenção. De acordo com informações pai e filho moravam juntos e sempre viviam em atritos e fazendo uso de bebida alcoólica, inclusive na noite anterior populares viram os dois passando discutindo. Na residência a polícia encontrou uma foice, arma que poderá ter sido utilizada no crime.

A versão apresentada pelo suspeito é de que estava na cozinha quando voltou para a sala já encontrou o filho caído sangrando, porém está versão não convence a polícia. Ainda na casa policiais encontraram uma roupa do suspeito, suja de sangue e o suspeito entrou em algumas contradições.

Populares informaram aos policiais, que Antônio Emílio e seu pai, o Sr. Raimundo Nonato Gomes, estavam em “bebedeira” desde a noite anterior. O avô que é deficiente visual, disse aos PMs que durante a noite tinha ouvido os dois, pai e filho discutindo, batendo boca, depois este não tinha mais ouvido nada.

O pai da vítima foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, para depoimento, o Raimundo Dólar, nascido em 30/05/1965, residente em Pau D’arco, ipueiras. Na delegacia, o acusado continuava negando a autoria do crime, porém, os policiais civis se deslocaram até o local do crime e constataram diversos indícios. O delegado decidiu autuar o acaso em flagrante pelo crime de homicídio.

Depois de ser autuado em flagrante, o acusado foi encaminhado para o Centro de Triagem de Novo Oriente, onde se encontra preso.

Nenhum comentário: