Os PMs diligenciaram rapidamente e alcançaram a dupla criminosa e ao avistarem a PM tentaram se evadir, quando o condutor da moto se desequilibrou e acabaram caindo.
O piloto se chamava Luiz, tinha um revólver e com ele estavam os pertences das vítimas de assalto no distrito de Nova Fátima, Ipueiras. O mesmo informara que estava residindo no centro de Croatá.
Acusados:
1- Luiz
Evanclécio Nunes da Silva, 22 anos, natural de Fortaleza, residente em Croatá;
2- Antônio André Dias Alves, 23 anos, natural de Guaraciaba do Norte, residente em Guaraciaba.
Em seguida os PMs foram até a residência do indivíduo, que abriu a porta e autorizou a entrada dos PMs, neste momento aparecera uma adolescente dizendo que era esposa do acusado. Foi encontrado na casa de André Luiz uma trouxa de maconha e dinheiro trocado.
Ao ser interrogado se vendia drogas, este disse que tinha entregue uma pistola para um elemento de nome Ivan e disse que levaria os PMs até a mata onde Ivan estaria escondido.
Os PMs foram até a mata e quando lá chegaram, foram recebidos a bala passando o indivíduo Ivan a efetuar diversos tiros contra os PMs, que revidaram a injusta agressão, contudo, Ivan adentrou pela mata deixando para trás um carregador de pistola, dinheiro e determinada quantidade de drogas.
Após o material ser apreendido, os homens receberam voz de prisão e foram levados a delegacia de Crateús para adoção das providências cabíveis.
Material apreendido:
01 moto
CB 300 amarela (roubada);
01
revólver 38;
16
munições calibre 38 intactas;
01
carregador de pistola;
16
munições calibre 40;
14
trouxas de maconha;
01
trouxa de crack;
R$ 1224,00
em espécie;
01 celular
sansung Galaxy J2;
01
celular LG K10;
01 celular Apple iphone6;
O trabalho
foi realizado pela PM da Força Tática /Crateús (equipe Charlie) juntamente com PMS
da Força Tática de Nova Russas comandados pelo tenente Erivaldo e SD Campelo, Tiago
e Habraão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário