Informações educativas

sábado, 29 de maio de 2021

Esclarecimentos do rapaz fotografado quando da prisão dos assaltantes em Croatá



 Membro q foi fotografado com a ocorrência  do crime resolve contar como tudo ocorreu

Então oque realmente aconteceu foi na que na quarta feira nos mesmo dia em quem assaltaram em nova Fátima eu e meus amigos vinhamos de uma volta de moto do baixio e na entrada do baixio paramos pra esperar um amigos nosso e nessa nossa espera os policias passam na pista e param pra nos aborda e nessa abordagem um dos policias tiram nossas foto e diz não publica em site algum ate ai blz ai eles Logan nois liberarão pra casa.

o que quando chego em casa mim deparo com minha foto tirada pelo policia entre os bandidos que capturaram como se eu tivesse algum envolvimento nesse crime sendo que sou menor de idade e não tenho nada a ver com isso.

Nenhum comentário: