O Acusado Preso trata-se do: Salomão Silva Oliveira, filho de Gonçalo Ribeiro de Oliveira e Maria Nelma da Silva, Nascido aos 13/03/1995, natural de Croata, Agricultor, residente no Distrito Vista Alegre - Croatá.
A vítima foi identificada como: João Darq Nobre, filho de Antônio Ribeiro Nobre e Maria Nobre da Conceição, Nascido aos 08/06/1974, natural de Gba do Norte, Residente no Distrito Vista Alegre - Croatá.
O fato foi registrado por volta das 10:10hs deste domingo 10 de Janeiro de 2021, quando a composição de serviço foi procurada por uma pessoa que relatou que teria sido ameaçada de morte por outro indivíduo em poder de uma arma de fogo ( espingarda tipo socadeira ) inclusive efetuado disparo, e que o ocorrido teria sido há 6:30hs do mesmo dia no Distrito de Vista Alegre - Croatá, sendo que de imediato os PMs foram até a residência do mesmo não estando la, foram feitas diligências e conseguiram localizar o indivíduo próximo ao Bar do Diassis.
O elemento confessou
o crime e disse que a espingarda estava guardada em outra residência, e
seguida os PMs foram ao local conseguiram localizar também a
espingarda e uma bolsa (bornal) com pólvoras, chumbo e espoletas, segundo a
vítima o elemento é acusado de vários furtos na localidade de imediato foi dado
voz de prisão ao elemento e conduzido para a delegacia plantonista na
cidade de Tianguá, onde foi feito os procedimentos cabíveis onde foi autuado
nos artigos: 14 (estatuto do desarmamento) Porte ilegal de arma / 15
(estatuto do desarmamento ) disparo em via pública/140 CP ( injúria ), e 147 CP
(ameaça).
A ocorrência foi atendida pela equipe policial composta pelo cabo Sales , SD Nascimento e SD Souza. (Ipaporanga Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário