Foi realizado nesta terça-feira (3) acordo com as coligações dos candidatos Júnior do Titico e Neném do Cazuza no fórum junto com a justiça eleitoral acerca da promoção de eventos que gerem aglomerações. Na ocasião, ficou acordado, sob pena de multa de R$ 50 mil reais, que as coligações não façam:
I - Não serão realizados atos públicos presenciais que provoquem aglomeração de pessoas que violem as normas sanitárias.
II - Não serão realizadas carreatas, motorreatas, passeatas, caminhadas, bandeiraços (neste caso, sendo permitido ativistas com bandeiras em pontos fixos), comícios, showmício, “adesivaços” e similares.
III - As reuniões eleitorais serão realizadas em ambiente aberto com limitação de 50 (cinquenta) pessoas, as quais deverão manter distância de 2 metros entre si e usar máscaras. Nas referidas reuniões não haverá consumo de bebida alcoólica, nem a utilização de carros de som;
IV - Quando em visitas domiciliares, os candidatos têm que, obrigatoriamente, permanecer com máscaras que cubram totalmente a boca e o nariz.
Contudo, o TRE proibiu eventos de qualquer natureza em todo o Ceará, nesta quarta (4) em diante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário