Informações educativas

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Cagece lança campanha para parcelamento de débitos; saiba como participar


A partir desta segunda-feira, 24, quem precisar regularizar pendências com a Companhia de Esgoto e Água do Ceará (Cagece), vai poder parcelar as dívidas. A companhia lançou a campanha "Fique em dia com a Cagece", com condições de negociação.


Conforme informações do órgão, a campanha disponibiliza as seguintes condições para clientes com débitos pendentes por mais de 30 dias: entrada de 10% e parcelamento de 12 vezes sem juros ou sem entrada com parcelamento em 8x sem juros. Quem preferir, pode, ainda, dar uma entrada de 10% e parcelar o restante em 24 vezes com juros de 0,5% ao mês.

Como a crise do novo coronavírus ocasionou um acúmulo de dívidas para parte da população, companhia resolveu lançar a iniciativa.

Poderá aderir ao parcelamento qualquer cliente que não possua nenhuma outra negociação em aberto com a companhia. A campanha não estipula valor mínimo ou limite de débito. O "Fique em dia com a Cagece" acontece por tempo limitado e é válida para todos os municípios atendidos pela Cagece no Ceará.

Para aderir, o consumidor deve entrar em contato com a Gesse, assistente virtual da companhia, pelo aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou pelo site www.cagece.com.br. Contato também pode ser feito através da Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24 horas por dia.

Os clientes podem ainda realizar o parcelamento em todas as lojas de atendimento da Cagece em Fortaleza, Caucaia, Maracanaú e Eusébio, ou nas unidades do Vapt Vupt em Fortaleza e Sobral, mediante agendamento prévio pelo site.

Em nota, superintendente comercial da companhia, Agostinho Moreira, ressaltou a importância da campanha, que "flexibiliza as condições de parcelamento, o que contribui para que clientes possam regularizar suas situações de pagamento com a empresa".
Condições
– entrada de 10% e restante em até 12 vezes sem juros;
– entrada de 10% em até 24 vezes com juros de 0,5% ao mês;
– em até 8 vezes sem entrada e sem juros;
– não possuir parcelamento em aberto.



Nenhum comentário: