Informações educativas

quinta-feira, 21 de março de 2019

Moro começa a se dar conta que agora não manda como mandava quando em Curitiba


O Ministro Sérgio Moro trocou a vara federal de Curitiba pelo Ministério da Justiça porque talvez pensara que na Lava Jato seu trabalho era relevante, imagine o que ele poderia fazer em âmbito Nacional. Porém no planeta da Lava-Jato, Moro era o todo-poderoso, enquanto que Maia, presidente da Câmara, era o “Botafogo da planilha da Odebrecht”.

Em Brasília nos dias atuais, Moro é o patrono de projetos  anticorrupção e Maia, o dono da pauta da Câmara. Em Curitiba, Moro mandava prender e em Brasília, ele é aprisionado pelos labirintos do legislativo.

Moro já mandou áudios solicitando a Maia que bote seu projeto para andar e Maia: “ele está trocando as bolas”, ironizando-o, antes de chama-lo de “funcionário de Bolsonaro”. Disse Maia: “se o presidente quiser, conversa comigo, pois o projeto dele é importante, porém é uma cópia e cola do projeto do hoje Ministro do Supremo Alexandre de Morais”.

O que Moro não entende é que a prioridade do Planalto agora, é a reforma da previdência e o projeto de Moro, trata a golpes de barriga.



Nenhum comentário: