Informações educativas

sexta-feira, 8 de março de 2019

Em Poranga, donos de terreiro de candomblé vão parar na prisão após briga entre si


Segundo informações do sargento Robério, o fato se deu durante a madrugada desta quinta feira 07/03/2019,  na Rua Raimundo Bezerra de Menezes na cidade de Poranga, quando os PMs foram informados por populares que no referido local estaria acontecendo uma Briga entre dois homens .

No local os policiais constataram a veracidade do fato , e os acusados foram identificados como sendo:  1°  Gabriel Souza de Jesus, 22 anos, amasiado, estudante, Residente no local e o 2°  Antônio Felipe Viana,  amasiado , também residente no mesmo endereço.


De acordo com informações repassadas para a polícia, os dois tem um relacionamento e durante a madrugada houve um desentendimento, e os  dois acabaram indo as vias de fatos e que durante a confusão, ambos saíram lesionados.


Ainda segundo informações repassadas para a polícia, os dois homens  trabalham com candomblé (macumba) e um deles teria incorporado um espírito de uma pessoa valente, violenta (Zé pilinta) e acabou atacando o companheiro.
Segundo o sargento Robério, na residência  policiais apreenderam alguns documentos falsificados, vários cartões em nomes de terceiros e com a foto de um dos envolvidos, folhas de cheques.

Os dois homens foram levados a delegacia de polícia civil em Crateús , onde o delegado autuou o acusado pelo crime de fé pública. Vale salientar que com relação as agressões, foi feito um termo de desistência por parte da vítima contra o acusado. (Ipaporanga Notícias)


Nenhum comentário: