Informações educativas

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Claudiomiro Holanda toma posse do cargo de Prefeito nesta quinta


Na sessão convocada extraordinariamente nesta quinta, tomou posse Jeferson do Zé Brás  como vereador, Edilson Feliciano tomou posse da Presidência da Câmara e Claudiomiro tomou posse do cargo de Prefeito. Estavam presentes vereadores, secretários municipais, funcionários e populares. 

O vice-prefeito José Antônio lembrou da emancipação política do município de Croatá e sua luta para que isso acontecesse. O mesmo disse que este processo ainda não chegou ao fim, pois ainda faltam decisões a serem tomadas, porém, afirmou que não teme novas eleições, é até bom que ai "não se perde a prática". Porém, lembrou que tudo isso causa instabilidade no município, nas pessoas e isso não é bom.

José Antônio pediu ainda que se ocorrer novas eleições, que aconteça num clima de paz, pois nos últimos pleitos seu grupo político tem sido vítimas de perseguições por parte dos adversários de forma cruel, desumana. Citou um exemplo de quando Thomaz e sua mãe foram perseguidos no distrito de São Roque. 

Thomaz Aragão citou as obras e ações que executou nestes 20 meses de trabalho frente a prefeitura, citando como principal, o trabalho junto a saúde do município. Ele mencionou um exemplo que viu no Sítio Melancias de um morador que precisava de uma cirurgia e o pessoal estava fazendo uma vaquinha, bingos para poder pagar e fez uma promessa para si mesmo que caso fosse eleito prefeito isso não mais iria acontecer e hoje, o hospital já concretizou muitas cirurgias, tendo inclusive zerado a fila de espera e já chegou a pagar cirurgias de até 30 mil reais. 

Quanto aos trabalhos conduzidos, ele mencionou que se sente satisfeito pois está de consciência tranquila e fez uma colocação: disse que os adversários o perseguiram demais, com denúncias contras as cirurgias, denúncias contra a festa do município mesmo ela tendo sido mais barata que em anos anteriores, denúncias contra muitos trabalhos, que se parados somente atrasariam a vida das pessoas que mais precisam. 


O vereador Claudiomiro em sua fala disse que iria manter a administração funcionando e sem promover mudanças, até porque o tempo que ficará a frente é muito pouco e incerto, já que pode sair a qualquer momento. Elogiou a atual administração, principalmente no que se refere a saúde, tranquilizou a todos dizendo que não iria promover mudanças, mas zelar pela pacificação, harmonia dos processos e que a máquina pública não pode parar. 


Nenhum comentário: