Informações educativas

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Autor do disparo que matou jovem de 22 anos em Fortaleza é ex-policial, e já responde por crimes

Lucas, a vítima

O vigilante autor do tiro que matou Lucas Gomes, de 22 anos, em uma lanchonete na Avenida 13 de Maio, em Fortaleza, na última sexta-feira (10), confessou que atirou duas vezes contra o carro onde estava a vítima. O suspeito foi identificado como Tiago Rodrigo Ferreira Nunes, de 33 anos. Ele é ex-policial militar e já responde por quatro crimes.

Lucas Gomes morreu ao ser atingido por um tiro na nuca após pegar um cone de sinalização que pertencia a uma lanchonete, na madrugada da última sexta-feira, no Bairro de Fátima. O rapaz era estudante universitário, e estava com um casal de amigos em um bar antes do ocorrido.

 “O Lucas estava bebendo num bar nas proximidades, depois saíram ele e alguns colegas no intuito de comer, passando nesse estabelecimento comercial ele parou. Tava fechado, tinha um cone, ele, por brincadeira talvez, foi querer levar o cone e o autor do disparo, um segurança que fazia bico nesse estabelecimento, saiu atrás deles, gritou "o cone, deixa o cone", e, de forma desproporcional, atirou contra o carro da vítima”, informou o delegado.
Acusado

Ex-policial
O suspeito ainda está em liberdade, e vai responder por homicídio e porte ilegal de arma. Ele já tinha passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo, posse de arma de fogo, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O acusado (a direita), Tiago Rodrigues Ferreira de 33 anos foi expulso da polícia por receptação, ou seja, estava andando em um carro roubado, com placas alteradas. (O Povo)



Nenhum comentário: