Informações educativas

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Assalto a mão armada em Tapera do Meio, Serra de Ipueiras nesta quarta (15)


Um assalto a mão armada foi registrado na noite dessa quarta-feira, 15/08 na localidade de Tapera do meio, município de Ipueiras. O crime foi contra dois idosos da referida localidade, inclusive com ameças e uso de armas de fogo como revolver e pistola. 

Segundo informações, por volta das 21h00min quatro indivíduos em duas  motocicletas Bros, chegaram em uma residência onde moram os idosos e anunciaram o assalto, três entraram na casa e um ficou do lado de fora,  usando de bastante violência tomaram das vítimas cerca de 5.000 reais, com ameaças caso denunciassem o ocorrido.

Moradores da localidade observando que algo de errado estava acontecendo, alguns se aproximaram da residência, quando os bandidos perceberam e fugiram, na fuga deixaram na cena do crime uma toca ninja, uma mochila e uma blusa, material que poderá ser usado para chegar até os bandidos.

"Esse é o segundo assalto na comunidade em menos de quinze dias, a insegurança está deixando os moradores bastante preocupados, situação que é revoltante, sendo que são pessoas de bem que sofrem com essa insegurança", relatou um dos moradores de Tapera do meio. (Blog Prof. Carlos Pereira)


Nenhum comentário: