![]() |
| vítima Robson Cley |
A Justiça decidiu manter a condenação de 22 anos de reclusão a Mateus Morais Rocha, acusado de latrocínio contra um professor em Uruburetama, e é declarada cinco anos após o crime.
O relator desembargador Mário Parente Teófilo Neto afirma que é "vasto o acervo probatório que demonstra a autoria" do acusado. "Cometeu o crime valendo-se da condição de conhecido da vítima, tendo a esta pedido carona, oportunidade em que, em dado momento, desferiu-lhe golpes de faca que culminaram em sua morte dias depois e, após, subtraiu-lhe diversos bens".
Consta nos autos que o professor Robson Cley dos Santos Diano estava indo ao trabalho em uma moto quando deu carona a Mateus Morais. Aluno da escola onde Robson ensinava, Mateus golpeou o professor com facada na garganta. O crime ocorreu em 17 de junho de 2013.
Após cometer o crime, o então estudante fugiu com mochila, carteira e documentos da vítima. Robson chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento. Ele revelou o autor do crime antes de falecer, ainda no hospital.

Nenhum comentário:
Postar um comentário