Informações educativas

sábado, 21 de julho de 2018

"Está horrível, como se estivesse apodrecendo", diz dentista sobre cirurgia feita com Dr. Bumbum

Danielle Menezes, dentista de 38 anos, relata ter realizado um procedimento médico com o Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como Dr. Bumbum, que até hoje lhe causa dor. Ela fez uma cirurgia nas nádegas há dois anos em sua própria casa. Informações são do Estadão.

"Está horrível, como se estivesse apodrecendo. Sinto uma dor insuportável, parece que está descendo para as pernas. É horrível", relata. A dentista conta que foi prejudicada em vários âmbitos de sua vida. Segundo ela, o seu casamento acabou e não consegue ir à praia e nem à piscina: "Já fui a vários médicos para tirar e ninguém quer colocar a mão."

Danielle conheceu o médico por meio de uma amiga e relata ter combinado "tudo por WhatsApp mesmo". "Fiz o procedimento na minha casa mesmo, ele cobrou até mais caro por isso. Gastei na faixa de R$ 24 mil. Foi ele, a Renata (namorada que também está presa) e uma outra moça, que eu não sei quem é", afirma.

Menezes pontua que eles chegaram sem equipamento, apenas portando uma "bolsa grande com uns negócios dentro". Após a cirurgia, a dentista procurou Denis para reclamar de dores e acabou sendo ameaçada por ele. "Nunca tive coragem de falar nada, porque eu menti para a minha família na época. (O Povo)

Nenhum comentário: