Informações educativas

domingo, 30 de julho de 2017

Jovem é vítima de agressão homofóbica por vocalistas de banda de forró em show no Ceará


Um jovem que subiu no palco de um show da banda "Forró de Qualidade", na última terça-feira, 25, foi alvo de ação considerada homofóbica por internautas, numa apresentação em Morada Nova.

A ação preconceituosa por parte dos vocalistas foi registrada em vídeos que circulam nas redes sociais. Rindo, os dois cantores chamam a vítima de “viado”, após um deles investir contra o rapaz, segurando a cintura dele para reproduzir movimentos de cunho sexual. 

Em outro momento, o fã é retirado do palco por seguranças e ainda leva um chute de outro integrante da banda. “O viado é paia, pode descer. Dá para mim não, é fraco. Sai, sai, sai. Sai, viado, é fraco, fraco demais", continua. “É fraco", complementa o outro vocalista pelo microfone.

Em outras imagens editadas, a vítima aparece em luta corporal com supostos  seguranças, enquanto o vocalista afirma: "tu tem é que dançar, viado". Outro grito: "oh baitola desbocado, dá uma vaia para ele aí". A atitude dos vocalistas foi repudiada pelos internautas no Facebook. (O Povo)


Nenhum comentário: