As prisões ocorreram no final da manhã desta sexta
feira 02/06/2017, quando 5 elementos envolvidos no assalto praticado
contra o Inspetor Davi na cidade de Ipu, acabaram presos e apreendidos.
Durante a ação dos meliantes na madrugada desta sexta feira (02/06), os quais andavam em duas motocicletas abordaram o Inspetor na tentativa de praticar um assalto e ao descobrirem que se tratava de um policial civil, os bandidos o colocaram de joelhos, e desferiram chutes, socos e aplicaram uma coronhada, ao tempo em que apontavam a arma na cabeça da vítima e ameaçavam atirar.
As diligências começaram ainda cedo da manhã com a participação das equipes de Tianguá, Ubajara, Viçosa, São Benedito, Guaraciaba do Norte, Ipu, Ipueiras e Crateús, com o apoio da polícia militar de Ipueiras.
A medida que as informações chegavam, diligências eram realizadas, e após brilhante trabalho de investigação, chegou-se até o local onde os marginais estavam escondidos (Bairro Carnaúba, município de Ipueiras).
Ciente da informação precisa, policiais civis adentraram no recinto, averiguaram o imóvel e encontraram a arma roubada do policial civil Davi, bem como um simulacro de pistola, utilizado pelos elementos.
Foi dado voz de prisão aos indivíduos...... e após continuaram as diligências na cidade do Ipu onde foi localizado mais dois envolvidos, sendo todos conduzidos à delegacia regional de Tianguá para a lavratura do procedimento policial.
Identificação:
Os elementos foram identificados como sendo:
1° Francisco Erlessom Lima Teodoro.
2° Maycom Breno Lima Mesquita
3° Francisco Jailton da Costa Souza
4° Menor W.B.M
5° Menor F.D.S (Ipaporanga Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário