Informações educativas

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Concurso da Polícia militar: 4 pessoas são detidas por tentativa de fraude


Domingo 25/09/2016:  Quatro pessoas foram detidas por tentativa de fraude durante a aplicação da prova do concurso da Polícia Militar do Estado do Ceará, ontem. A ação foi realizada em parceria entre a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), que, a princípio, não acredita na possibilidade de o concurso ser cancelado.

Os envolvidos, que não tiveram seus nomes divulgados pelos órgãos, foram presos em Fortaleza por portarem equipamentos que possibilitam a transferência e o armazenamento de dados, como celular e ponto eletrônico. Os objetos são proibidos pelo edital do certame.

O grupo foi conduzido à Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), mas, por conta da greve dos policiais civis, foi remanejado para o 2º DP (Aldeota), para a realização das autuações. Estiveram à frente da operação o promotor Gomes Câmara, do Núcleo de Investigação Criminal (Nuinc) e Manoel Epaminondas, do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco).

Guarda Municipal DE TIANGUÁ PRESO É DA CIDADE DE INDEPENDÊNCIA.
Dos quatro homens presos, um é filho da cidade de Independência, porém trabalha como guarda municipal no município de Tianguá.
O homem que aparece na foto é:  Francisco Jorge Luiz Rodrigues Bonfim, o guarda municipal Bonfim, nascido aos 05/08/1992.
O guarda municipal Bonfim, trabalha em Tianguá, mais é da cidade de Independência. (Fonte: Ipaporanga Notícias)

Nenhum comentário: