Informações educativas

domingo, 24 de julho de 2016

Polícia Civil de Nova Russas prende três comerciantes por venda ilegal de combustíveis

A coisa anda meio ruim para quem busca ganhar a vida. Nesta quarta-feira (20/07) e quinta-feira (21/07) a polícia civil de Nova Russas prendeu três comerciantes por venda ilegal de gasolina. 

A prisão se deu porque é ilegal a prática de comprar gasolina no posto de combustíveis e revender em garrafas de refrigerante nos pequenos comércios dos distritos ou ainda, em tambores.

Acontece que se eles forem fazer isso agora com todo mundo, a cadeia não vai caber de tantos presos. Todo mundo sabe que em todo município existe isso. Num comércio lá, prenderam 480 litros e num segundo, 336. Foram detidos dois comerciantes, identificados por Luiz Carlos Januario Lima (29) e Manoel Alves do Nascimento (76). Ambos alegaram que compravam a gasolina em posto de combustíveis, na cidade de Nova Russas, e revendiam na região.

Antônio Roberto Gonçalves Peres (52) foi preso enquanto adquiria o combustível em um posto da cidade. Foram apreendidos 120 litros de gasolina e 30 litros de álcool. Fonte: blog do Denis Lima

Nenhum comentário: