 |
Aluna Juliana, 3º Ano B explica questão do Enem sobre circuitos |
Conforme já divulgado anteriormente, o Prof. Bebel resolveu dar pontos para o aluno que explicasse questões de Física do Enem 2015, visto que desta forma o mencionado Professor acredita está reconhecendo pedagogicamente o esforço do aluno em pesquisar a fundamentação das questões. Esta aula aconteceu nesta terça-feira (03/11) no turno manhã, onde os alunos queriam apresentar as questões. Nestes momentos, o Prof. Bebel aproveita para aprofundar o conteúdo da questão.
 |
Aluno Antônio Marcos, 3º Ano B explica questão sobre massa do corpo |
Dar pontos apenas pelo fato do aluno ir fazer a prova não é interessante, afirma o Pedagogo Bebel, porque o aluno apenas sente-se na obrigação de esperar até o fim para trazer a prova. Agora, extraindo didaticamente o conteúdo visto na matéria aí sim faz a diferença. Até porque, Física é uma disciplina fácil de estudar e aprender, então a pessoa já sente prazer em resolver a questão.
 |
Aluno Rogenilton, 3º Ano B explica questão sobre timbre |
Nenhum comentário:
Postar um comentário